domingo, 11 de novembro de 2007

1dia de vida


Que dia mais feliz, nossa, me emociono só de lembrar, nessa foto a Nath mal tem completado um dia, pois essa foto eh tirada as 15:00 horas, no horário de visita do dia 11 de abril, e ela nasceu na noite do dia 10 de abril, lá pelas 19:00 horas, não lembro bem, mas sei que minha única preocupação era se ela estava bem, fui para o quarto, já com minha bebê as 12:00 horas, meu parto foi cesariana, pois já tinha passado 7 ias que a Nath deveria ter nascido, mas ela não queria não sair do quentinho no meu ventre, olha como ela era pequenina ara como ela está hoje que diferença... Pena que eu não estou enviando as fotos para meu blog em ordem, desde quando ela nasceu em diante, mas é que eu não estava com todas a fotos aqui quando eu comecei a postar, mas mesmo assim acho que esse blog tá ficando legal, termino por aqui este poste e espero que estejam gostando, dessas fotos que público... Bjosssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler com muito carinho seu comentário!

 
2007 Papeis Krista'' /Por Elke di Barros