quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Amadinha com 1 mesinho



Amada da mamâe com 1 mês, essa foto foi de estúdio, na Vascolor, a foto até que ficou bonitinha, mas bem que eles poderiam, ajeitar mais a Nath, ela tava muito caidinha, essa posição que colocaram ela não ficou muito legal, mas como não posso voltar no tempo, deixo aqui minha insatisfação com a fotografa da Vascolor, alias por causa disso e de um mal atendimento de um dia que fui lá, troquei de fotografa, fui para a Josevanea, na Orvisa, ela revela pela Kodak, que também eh uma ótima marca de revelação, e graças a isto minha Nath participou de uma esposição de fotos no shopping, que foi muito comentado, mas falo desses fuxicos mais pra frente......
Apenas digo para essa minha gatinha, que Deus a abençoe para sempre e que os anjos protejam seus passos para que ela escolha sempre o caminho de Jesus e seja muito feliz em seu percurso pela vida...

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler com muito carinho seu comentário!

 
2007 Papeis Krista'' /Por Elke di Barros