terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Amor de Mãe


Minha filha, eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la para você.
Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas não posso estar neles para liderar você.
Eu posso levá-la à igreja, mas não posso fazer com que tenha fé.
Eu posso mostrar-lhe a diferença entre o certo e o errado, mas não posso decidir sempre por você.
Eu posso comprar-lhe roupas bonitas, mas não posso fazê-la bonita por dentro.
Eu posso lhe dar conselhos, mas não posso seguí-los por você.
Eu posso ensiná-la a partilhar, mas não posso fazê-la generosa,
Eu posso aconselhá-la sobre amigos, mas não posso escolhê-los por você.
Eu posso informá-la sobre álcool e drogas, mas não posso dizer “NÂO” por você.

Eu posso falar-lhe sobre o sucesso mas não posso alcançá-lo por você
Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus.
Eu posso falar-lhe da vida, mas
não posso dar-lhe vida eterna.
Eu posso falar-lhe sobre sexo seguro, mas não posso mantê-la pura.
Eu posso ensinar-lhe o respeito, mas não posso forçá-la a ser respeitosa.
Eu posso dar-lhe amor incondicional, por toda a minha existência e isso
Eu Farei.

1 comentários:

NADJINHA disse...

AI MEU DEUS DO CÉU MAS QUE FOFURINHA DE BEBEZINHO..MIGUINHA..PARABÉNS PELA FAMILIA LINDA...AMEI VIR AQUI CONHECER SEU CANTINHO ...ESTOU LEVANDO SEU LINK OK..TE OFEREÇO O SELINHO TB DAS 30.000 VISITINHAS TÁ..UMA OTIMA SEMANINHA ..QUE BOXEXINHAS LINDAS KKKKKKKKKKKK
E QUE ORAÇÃO LINDA ...AMOR DE MÃE É TUDIUUUUUDE BOM KKKKKK

Postar um comentário

Vou ler com muito carinho seu comentário!

 
2007 Papeis Krista'' /Por Elke di Barros