domingo, 9 de dezembro de 2007

Na exposição do Solar


Essa fotinho também virou bannee, mas esse não ficou comigo... A fotografa achou a Nath tão lindinha, que fez dois banners para expor no estúdio dela...
Eu só fiquei com a foto, pois haja dimdim... hehehe Mas pretendo fazer outros de tempos em tempos, pois não vale a pena fazer dois banners do mesmo dia que ela bateu as fotos...
Esses banners foram expostos no mês da criança deste ano, 2007, do dia 1 de agosto à acho que 20 de agosto no Solar shopping de Charqueadas, era pra ser até o dia 30, mas a dona do shopping precisou terminar antes, pois, ela havia a muito tempo prometido o espaço a outros, e infelismente havia esquecido disto, mas quem queria ver, 20 dias foram suficientes, eu mesma fui uns 5 dias diferentes, e no dia da inalguração da exposição eu até almocei no shopping... Tava lindo...
bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Vou ler com muito carinho seu comentário!

 
2007 Papeis Krista'' /Por Elke di Barros